Pensamentos, experiências, desabafos...

...

18/05/2008

1º mini mini passeio - 24 de Abril/08

Após longos dias de estudo, chegou o grande dia!!!!!!!!!!
Fui buscar a minha "bichinha" - V Strom 650 Preto fosco.
Mal saí do stand, tive que alimentá-la - 18 litros Gasolina 98 = 28 euros (f......., que tá cara)
Desde o stand até casa foram cerca de 20 kms a tentar perceber a máquina.
À cerca de 3 anos que não conduzia uma mota (a minha anterior era uma GSX R 750)
Motor muito linear, sem aparentes picos (não excedi as 5.000rpms), não passando dos 120 kms.
Mota muito maneável, apesar de comprida...
Chegado a casa, foi só esperar para supreender a cara metade - ficou sem palavras (adorou - já que só a esperava na próxima semana).
Aproveitamos para dar um pequeníssimo passeio até Matosinhos / Foz, finalizando nas famosas francesinhas, eheh.

Apesar de esperar que o motor fosse um nadinha mais potente, não deixo de estar satisfeito - muito confortável, com posição de condução elevada.
Acho que vou levantar mais o ecrân, já que me pareceu proteger pouco do vento...
Vindos das francesinhas, no regresso a casa, adorei os médios (excelente iluminação)
Em suma, uma óptima compra.
Só tenho pena que amanhã tenho que ir a Chaves de..........carro!!!!!!
E a menina fica de castigo 3 dias fechada na garagem (isso não se faz)!!!!!!!!!!!

Sem comentários: